Dúvidas? Entre em contato!

OFERTA ENCERRADA!

Esse é o método que brasileiros estão utilizando para criar fontes de renda passiva aqui nos EUA.

Receba alugueis TODOS os dias, sem precisar comprar um único imóvel nos EUA...

O quão perto você está de ter uma renda passiva?

 

Já pensou em não precisar trabalhar exaustivamente e ainda assim ter um bom dinheiro caindo na sua conta?

 

Parece bom demais para ser verdade?

Você então deve está pensando: "Se é tão bom assim, então porque todo mundo não faz?"

A resposta é simples:

Porque eles não sabem como fazer isso na nova economia (onde você não precisa ter imóvel!) e estão presos na velha economia, onde você precisa de muito dinheiro para começar e leva séculos para ter retorno!

Vamos entender isso melhor?

Você está ultrapassado se acha que para viver de renda precisa financiar a compra de uma casa ou apartamento (isso se você conseguir dar uma boa entrada), para em seguida encontrar um inquilino e ter essa pessoa pagando por décadas o seu financiamento.

Imagine o que é só depois disso tudo você começar a lucrar...

Ou ainda, gastar horrores pagando um imóvel a vista e levar anos para ter de volta o capital investido...

Realmete, isso não é para todo mundo...

Neste modelo, além de levar anos para começar a ver o retorno, você também corre risco do imóvel, que tem contrato de longos perídos, ficar desalugado.

 

Mas quem já vive na nova economia, tem outra história para contar!

 

Com Airbnb, você não precisa ser dono do imóvel, e com as técnicas certas pode ter o seu investimento retornando no mesmo ano, como quase todos os meus alunos!

Usando a estrátegia correta, meus alunos tiveram uma boa ocupação em seus Airbnb's mesmo durante a pandemia, como você pode comprovar na entrevista abaixo:

Conheça a história de Ricardo, meu aluno que fez 500 mil com Airbnb em plena pandemia

Os investimentos mudaram?

 

Se você ainda vive  no século passado, trabalha e ganha sua renda de forma lenta e burocrática, saiba que o uber, Airbnb, ifood e tantos outros vieram pra ficar.

A vida agora é dinâmica  você não precisa mais implorar por uma oportunidade para começar a trabalhar, ou esperar ver um taxi passando na rua para poder chamar.

Com Airbnb, você não só já pode ter a sua primeira renda usando muito pouco, como pode triplicar o seu negócio de forma inteligente, sem precisar triplicar o seu trabalho.

Não tenho dinheiro para começar, essa oportunidade ainda é para mim?

Sim, no  Airbnb você vai aprender a usar o imóvel de outras pessoas para fazer renda, mas não para por ai, muitos donos de Airbnb preferem repassar um percentual dos seus lucros para um administrador, para não precisar administrá-los.

Então, se você ainda não está no ponto para começar a montar suas próprias únidades, o que geralmente custa menos que um carro usado, você pode também ter o seu negócio de administração das unidades desses investidores, e ganhar dinheiro sem precisar ter renda para começar!

O Ricardo da entrevista acima é apenas um dos meus cases de sucesso de alunos, ele participou do meu primeiro curso de Airbnb e conseguiu esses resultados e reescreveu completamente a sua história come essa nova fonte de renda passíva.

E é exatamente essa mesma oportunidade que eu dei a esse meu aluno que eu quero te dar hoje. A oportunidade de você finalmente conseguir TUDO o que veio buscar aqui nos EUA.

Porém, diferente dele e dos outros alunos você NÃO vai precisar pagar USD $ 1,997.00 para ter acesso a todo esse conhecimento e material...

Você pode começar AGORA mesmo a estudar e aprender sobre o meu método de criação de renda passiva com Airbnbs que vai te permitir conquistar tudo o que você veio buscar aqui nos EUA e reescrever a sua história por uma pequena fração do preço.

Eu pensei em disponibilizar esse curso gratuitamente, porém eu sei que se fizesse isso muitos de vocês nem iriam abrir os vídeos. Apartir do momento que você se compromete pelo valor mínimo que seja, você vai querer assistir o conteúdo, e eu tenho absoluta certeza que os que além de assistir, aplicar, terão grandes resultados.

Então eu resolvi cobrar uma pequena fração do preço.

De: USD $ 1,997.00

Por: USD $ 29.90 

ENCERRADO!

Veja o que você irá aprender no Airbnb 1.0

A Base

Como se preparar para abrir as suas primeiras unidades, como funciona o modelo de negócio do Airbnb, Programa de parceiros do Airbnb, Localização e etc.

Implementação

Todo o processo que você precisa saber para montar o seu primeiro airbnb na prática, desde como fechar contratos com proprietários de imóveis até a decoração do seu Airbnb.

Lançamentos e Alavancagem 

Como lançar o seu Airbnb e alavancar os seus lucros com estrátegias de fácil implementação e resultados rápidos.

Fazer agora a minha inscrição!

Quem será o seu mentor nessa jornada:

MARCOS JACOBER

O imigrante brasileiro Marcos Jacober é um investidor, autor, palestrante internacional e professor. Ele se mudou para os EUA em 1998 com apenas um sonho e US $ 100 no bolso, e trabalhou em vários empregos antes de economizar o suficiente para investir em imóveis ... mas perdeu tudo na crise de 2008. Depois de aprender sobre impostos e escrituras, ele foi capaz de finalizar centenas de acordos imobiliários. Hoje ele é uma autoridade no ramo imobiliário, com mais de 500 transações em seu portfólio. Pai de dois filhos lindos, Jacober ajudou milhares de pessoas de diferentes países a iniciar sua carreira em investimentos imobiliários aqui nos EUA.

Oferta exclusiva e por tempo limitado:

 

Curso Airbnb  1.0 

Material PDF complementar

Desafio montando o primeiro Airbnb

 

 

DE: USD $ 1,997.00

HOJE: USD $ 29.90

Que pena! Oferta Encerrada...