Dúvidas? Entre em contato!

Jornada Deed Hunter

Seja bem vindo a jornada de alavancagem Deed Hunter, nessa estratégia você irá aprender como utilizar as 2 formas de investimento mais antigas e seguras dos EUA para reescrever a sua história.

Por onde começar na Jornada Deed Hunter?

A jornada Deed Hunters é formada por 3 Passos e você escolhe se quer prosseguir para a próximo ou não, mas se a sua intenção é viver realmente desse negócio e reescrever a sua história nos EUA, você irá precisar chegar até o final.

PASSO 1

Workshop - Deed Hunters

PASSO 2

Desafio de 14 dias

PASSO 3

Comunidade Deed Hunters

Como participar de cada um dos passos?

PASSO #1

Workshop Online: Reescreva sua História nos EUA

Essa é uma série de 4 encontros ao vivo através da plataforma Zoom, onde Marcos irá lhe apresentar as 2 formas de investimentos mais antigas e seguras dos EUA, e como você pode utilizar essas estratégias para alavancar o seu capital e reescrever a sua história.

Cadastrar-se

PASSO #2

Desafio 14 dias - Comprando o seu primeiro tax lien

O desafio 14 dias é um treinamento online e completo diretamente com o Marcos Jacober, são 14 dias de encontros ao vivo no Zoom onde ele vai ensinar a um seleto grupo de pessoas a comprarem o seu primeiro tax lien na prática. Esse treinamento custa apenas USD $ 97,00 mas as vagas só estão disponíveis após a conclusão do Workshop e com vagas muito limitadas.

Quero entrar na lista de espera!

PASSO #3

Comunidade Deed Hunters

Se você já passou pelo workshop de 4 encontros e principalmente pelo desafio de 14 dias e já comprou o seu primeiro tax lien, a comunidade é o seu próximo passo. Apenas Hunters que compraram o primeiro tax lien podem aplicar para entrar na comunidade.

Fazer Aplicação

Conheça também a Jornada Cash Hunter

Saber Mais...